Apresentando: Claroty xDome Secure Access Cloud Service
Claroty Alternar pesquisa

Comunicado à imprensa

Claroty e Axonius fazem parceria para levar o gerenciamento de superfície de ataque empresarial a sistemas ciberfísicos

A solução combinada permite que as organizações protejam toda a superfície de ataque em ativos de nuvem, TI e XIoT

NOVA YORK - 26 de março de 2024-ClarotyA Axonius, Inc., empresa de proteção de sistemas ciberfísicos (CPS), e a Axonius, líder em gerenciamento de ativos de segurança cibernética e gerenciamento de SaaS, anunciaram hoje uma nova parceria que combina tecnologias para levar o gerenciamento de superfície de ataque corporativo a todos os ativos nas redes de uma organização, incluindo TI, nuvem e a Internet das Coisas Estendida (XIoT) - a vasta rede de CPS, incluindo OT, IoT, BMS e IoMT.

Ao combinar o conhecimento dos ambientes de CPS da Clarotycom as mais de 1.000 integrações da Axonius que se estendem à nuvem, os clientes obtêm uma visão e um perfil unificados de todos os ativos em todos os ambientes. Além disso, as plataformas se estendem perfeitamente à criação de perfis de vulnerabilidade, à visualização da exposição da superfície de ataque e ao gerenciamento de exposições por meio de medidas de proteção e controles de acesso para limitar e segmentar a comunicação de rede permitida e impulsionar a resposta inteligente e oportuna a incidentes.

"Estamos entusiasmados com a parceria com a Claroty para levar às organizações um sistema unificado de registro para proteger sua infraestrutura digital", disse Mark Daggett, vice-presidente de alianças de canais mundiais da Axonius. "Juntos, fornecemos um inventário de ativos completo e abrangente que potencializa os controles principais para ajudar as organizações a atingir uma meta fundamental para sua estratégia de segurança: reduzir os riscos."

A integração das plataformas Claroty e Axonius oferece às organizações as ferramentas necessárias para reduzir os riscos e alcançar a resiliência cibernética, o que significa que elas não apenas sobrevivem a condições cibernéticas adversas, mas prosperam apesar delas. Essas organizações estão bem protegidas e preparadas para tudo, desde ransomware e ataques à cadeia de suprimentos até ameaças internas. Como resultado, elas podem adotar a transformação digital e os benefícios inegáveis da XIoT de forma segura e confiante.

"Em uma era de trabalho remoto, tecnologia móvel 5G de última geração e um vasto cenário conectado a ataques cibernéticos que vai de dispositivos locais a serviços em nuvem, entender exatamente o que engloba sua propriedade conectada hiperconvergente é mais desafiador e crítico do que nunca", disse Stephan Goldberg, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Claroty. "A combinação da incomparável experiência vertical da Clarotyem ambientes de CPS, seus aplicativos de negócios e características tecnológicas com a capacidade da Axonius de fornecer contexto em nível de negócios para todos os ativos, desde a nuvem até o local, cria uma visão holística de todos os ativos conectados, vulnerabilidades e a superfície dinâmica de ataque e exposições que é diferente de qualquer outra oferta no mercado."

Para obter mais informações, leia o Claroty e o Axonius resumo da integração.

Sobre a Axonius

A Axonius dá aos clientes a confiança necessária para controlar a complexidade, fornecendo um sistema de registro para toda a infraestrutura digital. Com uma compreensão abrangente de todos os ativos, incluindo dispositivos, identidades, software, aplicativos SaaS, vulnerabilidades, controles de segurança e o contexto entre todos os ativos, os clientes podem mitigar ameaças, navegar pelos riscos, diminuir o tempo de resposta a incidentes, automatizar ações, reduzir custos e eliminar desperdícios, além de informar a estratégia de nível de negócios - tudo isso enquanto eliminam tarefas manuais e repetitivas. Reconhecida como criadora da categoria Cyber Asset Attack Surface Management (CAASM) e inovadora em SaaS Management Platform (SMP) e SaaS Security Posture Management (SSPM), a Axonius é implantada em minutos e se integra a centenas de fontes de dados para fornecer um inventário abrangente de ativos, descobrir lacunas, aplicar políticas automaticamente e automatizar ações. Citada como uma das empresas de segurança cibernética de crescimento mais rápido da história, com elogios da Deloitte, CNBC, Forbes e Fortune, a Axonius Platform cobre milhões de ativos para clientes em todo o mundo.

Sobre Claroty

Claroty A Extended Internet of Things (XIoT), Inc., capacita as organizações a proteger sistemas ciberfísicos em ambientes industriais, de saúde, comerciais e do setor público. A plataforma unificada da empresa se integra à infraestrutura existente dos clientes para oferecer uma gama completa de controles para visibilidade, gerenciamento de riscos e vulnerabilidades, detecção de ameaças e acesso remoto seguro. Apoiada pelas maiores empresas de investimento e fornecedores de automação industrial do mundo, a Claroty é implantada por centenas de organizações em milhares de locais em todo o mundo. A empresa está sediada na cidade de Nova York e tem presença na Europa, Ásia-Pacífico e América Latina. Para saber mais, acesse claroty.com.

Interessado em saber mais sobre as soluções de segurança cibernética da Claroty?

Claroty
LinkedIn Twitter YouTube Facebook