Apresentando: Claroty xDome Secure Access Cloud Service
Claroty Alternar pesquisa

Comunicado à imprensa

Claroty Conclui a aquisição da Medigate, líder em segurança de IoT na área de saúde

A aquisição marca o próximo passo da empresa para proteger a Internet das Coisas Estendida (XIoT)

NOVA YORK - 10 de janeiro de 2022 - A ClarotyA , empresa de segurança para sistemas ciberfísicos (CPS) em ambientes industriais, de saúde e corporativos, anunciou hoje que concluiu a aquisição da Medigate, uma empresa líder em segurança de IoT na área de saúde. A aquisição posiciona a Claroty de forma exclusiva para proteger a Extended Internet of Things (XIoT), fornecendo visibilidade, proteção e detecção de ameaças incomparáveis para todas as organizações conectadas por meio de uma solução abrangente.

"Nos últimos anos, os CPS altamente interconectados se tornaram difundidos em ambientes industriais e de saúde para impulsionar a inovação, a resiliência, a sustentabilidade e melhores resultados de saúde. No entanto, a maior conectividade gera maior exposição a riscos, com graves consequências para a segurança do paciente, a segurança pública e o meio ambiente", disse Yaniv Vardi, CEO da Claroty. "Juntas, a Claroty e a Medigate combinarão nosso profundo conhecimento de domínio e tecnologias especializadas em uma plataforma abrangente que se estenderá a todos os tipos de CPS e dispositivos conectados para proteger a XIoT. Imaginamos um futuro em que os mundos cibernético e físico se conectem com segurança para apoiar nossas vidas e, com a equipe talentosa e os recursos poderosos da Medigate, temos o que é preciso para tornar essa visão uma realidade."

Os ataques de ransomware que afetam os CPS em todos os setores atingiram recordes em 2021, e 82% dos sistemas de saúde relataram ataques cibernéticos de IoT apenas nos últimos 18 meses. Isso levou a um aumento de novas regulamentações de segurança que incentivam e até obrigam as organizações a agir.

"Ao unir forças entre a Medigate e a Claroty, estamos formando a única empresa de segurança cibernética que pode oferecer a melhor solução para todos os ativos críticos em ambientes de saúde, industriais e empresariais que compõem a XIoT", disse Jonathan Langer, cofundador e CEO da Medigate. "Nosso talento, tecnologia e IP combinados nos capacitam a realmente mudar a maneira como as organizações identificam, protegem e gerenciam esses ativos conectados em grande escala, proporcionando assim um valor ainda maior para nossos clientes."

A aquisição foi financiada pela rodada da Série E de US$ 400 milhões da Claroty, anunciada em dezembro de 2021. A rodada foi liderada pelo SoftBank Vision Fund 2, Bessemer Venture Partners, Schneider Electric, Rockwell Automation, Standard Investments, Team8 e ISTARI (uma plataforma global de segurança cibernética criada pela Temasek). A Claroty arrecadou US$ 635 milhões até o momento, o que a torna a empresa de segurança cibernética mais bem financiada nos setores industrial (OT), de saúde (IoMT) e de IoT empresarial.

Sobre a Medigate

A Medigate, uma empresa Claroty , é a primeira e principal plataforma de segurança de IoT para o setor de saúde, permitindo que os prestadores de serviços de saúde ofereçam atendimento conectado com segurança. A Medigate combina sua profunda compreensão dos fluxos de trabalho médicos e protocolos proprietários com a realidade das ameaças atuais à segurança cibernética, para que os hospitais possam conectar e operar com confiança todos os ativos clínicos em sua rede, garantindo a privacidade e a segurança dos pacientes. Até o momento, a Medigate ganhou mais de 40 prêmios do setor, incluindo o Best in KLAS 2021 para Healthcare IoT Security, o SINET Innovator Award, o Most Innovative Company Award da Fast Company e a lista das 20 principais startups de IoT a serem observadas pela Forbes.

Sobre Claroty

Claroty A Extended Internet of Things (XIoT), Inc., capacita as organizações a proteger sistemas ciberfísicos em ambientes industriais (OT), de saúde (IoMT) e corporativos (IoT). A plataforma unificada da empresa se integra à infraestrutura existente dos clientes para oferecer uma gama completa de controles para visibilidade, gerenciamento de riscos e vulnerabilidades, detecção de ameaças e acesso remoto seguro. Apoiada pelas maiores empresas de investimento e fornecedores de automação industrial do mundo, a Claroty é implantada por centenas de organizações em milhares de locais em todo o mundo. A empresa tem sede na cidade de Nova York e está presente na Europa, Ásia-Pacífico e América Latina.

Obtido por meio de análise interna da empresa dos dados do Crunchbase.

Interessado em saber mais sobre as soluções de segurança cibernética da Claroty?

Claroty
LinkedIn Twitter YouTube Facebook