Apresentando: Claroty xDome Secure Access Cloud Service
Claroty Alternar pesquisa

Comunicado à imprensa

Claroty Redefine a proteção de sistemas ciber-físicos com a plataforma mais abrangente e unificada do setor

A plataforma criada para CPS aproveita a experiência inigualável do setor da Clarotypara oferecer às organizações a mais profunda visibilidade de ativos e o mais amplo conjunto de soluções do mercado

NOVA YORK - 4 de junho de 2024 - A , empresa de proteção de sistemas ciberfísicos (CPS), anunciou hoje a próxima evolução da plataforma ClarotyA Claroty Platform, uma empresa de proteção de sistemas ciberfísicos (CPS), anunciou hoje a próxima evolução da Platform, aproveitando a experiência inigualável do setor da Clarotypara oferecer a mais profunda visibilidade de ativos e o mais amplo conjunto de soluções do mercado atual. Com a flexibilidade de ser implantada na nuvem com o Claroty xDome® ou no local com o Claroty Continuous Threat Detection (CTD), a abordagem dinâmica da plataforma para a proteção de CPS permite que as organizações reduzam os riscos cibernéticos associados ao aumento da conectividade, com o tempo mais rápido de obtenção de valor e menor custo total de propriedade.

A conectividade expandida ultrapassou em muito a capacidade das organizações de gerenciar adequadamente os riscos de CPS, enquanto o aumento das ameaças cibernéticas que afetam as operações levou a novas medidas regulatórias que buscam preservar a segurança nacional, a estabilidade econômica e a segurança pública. Esses desafios combinados levaram a uma variedade de abordagens para proteger as redes de CPS - aproveitando as ferramentas de segurança de TI existentes que não são práticas nem eficazes para os ambientes de CPS, confiando em métodos de descoberta de ativos apenas passivos que podem consumir muitos recursos e frequentemente não têm visibilidade aprofundada, e unindo uma série de soluções de segurança de CPS de finalidade única que não têm coesão e criam pontos cegos - que, em última análise, não são suficientes.

"As organizações precisam tomar decisões intencionais para reduzir o risco cibernético para CPS sob as restrições das necessidades comerciais de eficiência operacional e controle de custos", disse Grant Geyer, diretor de produtos da Claroty. "Consequentemente, há a necessidade de uma abordagem nova e holística que possa tratar de todos esses desafios simultaneamente. Estamos redefinindo a proteção de CPS com uma plataforma inigualável e centrada no setor, criada para proteger a infraestrutura de missão crítica."

ClarotyA plataforma de proteção de CPS da empresa permite melhores resultados comerciais

Redução de riscos da CPS: A plataforma Claroty oferece o mais amplo conjunto de soluções que permite que as organizações operacionalizem insights detalhados sobre seus ambientes para identificar, priorizar e reduzir os riscos:

• Gerenciamento de exposição: Aproveite a capacidade de exploração e o impacto do risco nas operações comerciais dos ativos expostos para criar uma abordagem programática para o gerenciamento da exposição contínua a ameaças específicas de CPS.

• Proteção da rede: Impulsione a segmentação eficaz da rede e a detecção de anomalias com as primeiras recomendações de políticas de comunicação e de zonas prontas para uso do setor para vários CPSs, com base em uma visão aprofundada do contexto operacional e das práticas recomendadas.

• Acesso seguro: A única solução de acesso seguro criada para fins específicos que utiliza os perfis e as políticas de ativos mais profundos do setor para fornecer acesso privilegiado e gerenciamento e governança de identidade para usuários próprios e de terceiros.

• Detecção de ameaças: Detectar ameaças conhecidas e desconhecidas, bem como alertas operacionais, para proteger a integridade e aumentar a segurança dos ambientes operacionais.

Tempo de retorno mais rápido: o siteClaroty ajuda os usuários a operacionalizar mais rapidamente o inventário de ativos com uma abordagem de descoberta de ativos orientada pela precisão e "certa para mim", combinada com o aprimoramento automatizado da visibilidade. Os recursos que permitem um time-to-value mais rápido incluem:

• Descoberta personalizada para visibilidade profunda: Reconhecendo que não há duas redes CPS idênticas, o Claroty emprega vários métodos de descoberta distintos que, conforme ilustrado em nova pesquisa também divulgada hoje, alcançam a mesma visibilidade da mais alta qualidade (87% de visibilidade básica, total e profunda) que os métodos passivos tradicionais (86%).

• Orquestração da visibilidade: Recursos que identificam lacunas no inventário de ativos, recomendam técnicas de descoberta e fornecem uma série de ações de orquestração co-pilotada para criar os perfis de ativos mais abrangentes e detalhados do setor que, em última análise, permitem uma redução mais eficaz dos riscos.

• Inteligência Artificial: Combinando o profundo conhecimento de CPS da Claroty, métodos de inferência estatística, grandes modelos de linguagem e aprendizado de máquina, o mecanismo de análise alimentado por IA da Clarotyclassifica ativos, fornece insights de segurança e recomenda ações totalmente prontas para uso.

Menor custo total: A plataforma Claroty consolida o gerenciamento, o monitoramento e o controle da segurança de CPS, reduzindo o custo total por meio dos seguintes recursos:

• Plataforma unificada: O controle das soluções de segurança CPS em um único local simplifica drasticamente a capacidade das organizações de otimizar o gerenciamento de riscos, aplicar controles de compensação, responder a ameaças e gerenciar a postura geral de segurança.

• Flexibilidade de implantação: Com a opção de implementação no local ou na nuvem, as organizações têm a flexibilidade de escolher onde e como implementar a plataforma Claroty , dependendo de seus requisitos de escalabilidade, considerações de custo ou diretrizes de conformidade.

Para saber mais sobre como o Claroty está redefinindo a proteção de CPS:

Sobre Claroty

Claroty A , Inc., redefiniu a proteção de sistemas ciberfísicos (CPS) com uma plataforma inigualável e centrada no setor, criada para proteger a infraestrutura de missão crítica. A plataforma Claroty oferece a mais profunda visibilidade de ativos e o mais amplo conjunto de soluções desenvolvidas para CPS do mercado, incluindo gerenciamento de exposição, proteção de rede, acesso seguro e detecção de ameaças, seja na nuvem com o Claroty xDome ou no local com o Claroty Continuous Threat Detection (CTD). Com o respaldo de uma premiada pesquisa sobre ameaças e de uma ampla gama de alianças tecnológicas, a Claroty Platform permite que as organizações reduzam efetivamente o risco de CPS, com o mais rápido tempo de retorno e menor custo total de propriedade. A Claroty é implantada por centenas de organizações em milhares de locais em todo o mundo. A empresa está sediada na cidade de Nova York e tem presença na Europa, Ásia-Pacífico e América Latina. Para saber mais, visite claroty.com.

Interessado em saber mais sobre as soluções de segurança cibernética da Claroty?

Claroty
LinkedIn Twitter YouTube Facebook