Apresentando: Claroty xDome Secure Access Cloud Service
Claroty Alternar pesquisa

Comunicado à imprensa

Claroty Garante uma rodada financeira de US$ 140 milhões, estabelecendo uma posição de liderança no mercado de segurança cibernética industrial de hipercrescimento

A rodada financeira da Série D, co-liderada pela Bessemer Venture Partners e pela plataforma de investimentos 40 North da Standard Industries, bate o recorde de maior investimento em segurança cibernética industrial até o momento

NOVA YORK - 17 de junho de 2021 - A ClarotyA , empresa de segurança cibernética industrial, anunciou hoje que garantiu US$ 140 milhões em uma rodada financeira da Série D. A rodada marca o maior investimento já feito no setor de segurança cibernética industrial, estabelecendo a liderança de mercado da Claroty enquanto o mundo enfrenta um aumento nos ataques cibernéticos a infraestruturas críticas nos últimos meses. O novo financiamento será usado para acelerar a expansão da empresa em novas verticais e regiões, bem como para aprimorar ainda mais seu portfólio de produtos, o melhor da categoria.

A rodada é co-liderada pelo fundo Century II da Bessemer Venture Partners, que foi projetado especificamente para empresas líderes de mercado em estágio de crescimento que definirão o próximo século, e pela 40 North, o braço de investimento relacionado da empresa industrial global de capital fechado Standard Industries. Outros investidores estratégicos incluem a LG, inovadora global em tecnologia e manufatura, e o ISQ Global InfraTech Fund da I Squared Capital. Todos os investidores anteriores, incluindo Temasek, Team8 e clientes e parceiros de longa data Rockwell Automation, Siemens e Schneider Electric, também participaram. A rodada eleva o financiamento total da empresa para US$ 235 milhões.

"Nossa missão é promover visibilidade, continuidade e resiliência na economia industrial, oferecendo as soluções mais abrangentes que protegem todos os dispositivos conectados dentro das quatro paredes de uma instalação industrial, incluindo todos os ativos de tecnologia operacional (OT), Internet das Coisas (IoT) e IoT industrial (IIoT)", disse Yaniv Vardi, CEO da Claroty. "Com esse novo investimento das empresas de maior prestígio do mundo, temos a capacidade financeira para executar nossa estratégia comprovada de produtos em um mercado de hipercrescimento, com uma equipe de liderança de classe mundial e um forte ecossistema de parceiros para nos levar até lá."

Desde 2020, houve uma mudança clara e distinta na frequência e no impacto dos ataques cibernéticos contra organizações que sustentam a infraestrutura crítica e as cadeias de suprimentos do mundo. De acordo com a Cybersecurity Ventures, prevê-se que os custos globais de danos causados por ransomware ultrapassem US$ 265 bilhões até 2031, em comparação com US$ 20 bilhões em 2021. Como esses incidentes não mostram sinais de desaceleração, o novo investimento da Claroty posicionou firmemente a empresa na vanguarda do mercado com os recursos, a experiência e os recursos necessários para reforçar as defesas cibernéticas industriais para o futuro.

Claroty tem a confiança das principais organizações do mundo para proteger seus ativos industriais, conexões e processos, com implementações em milhares de locais e instalações em todos os sete continentes. Por exemplo, a empresa trabalhou em estreita colaboração com a Pfizer para proteger sua cadeia de suprimentos de vacinas contra a COVID-19 em sua corrida para atender a uma demanda global sem precedentes.

A rodada é a última de uma série de marcos para a empresa, incluindo:

• 133% de crescimento esperado ano a ano (YoY) na nova receita recorrente anual do 1º semestre de 2020 ao 1º semestre de 2021

• 110% de crescimento líquido anual de novos logotipos e 100% de retenção de clientes, incluindo James Hardie, Coca-Cola EuroPacific Partners (Austrália, Pacífico, Indonésia) e IRPC Public Company Limited

• 80 novos funcionários contratados nas Américas, EMEA e APAC em 2021; no caminho certo para aumentar o número de funcionários em quase 50% até o final do ano

• Expansão da cobertura de parceiros em 50% em 2020, com a inclusão da Deloitte, KPMG, PwC, CrowdStrike, Atos, Yokogawa e outras empresas em seu novo FOCUS Partner Program

• Lançou oClaroty Edge, um novo acréscimo à plataforma Claroty , com patente pendente, e a primeira solução de segurança cibernética industrial de infraestrutura zero do setor

• Nomeado vencedor da "Melhor solução de segurança IOT/IIOT" no SC Awards Europe 2021

• Com mais de 120 divulgações de vulnerabilidades de ICS até o momento, a equipe de pesquisa do Claroty lidera de longe o setor de pesquisa de ameaças de ICS, ajudando os parceiros estratégicos do Claroty a fornecer produtos mais seguros

Claroty usará os fundos para atender à demanda global em rápida aceleração pelos recursos de visibilidade, detecção de ameaças, gerenciamento de riscos e vulnerabilidades e acesso remoto seguro da plataforma Claroty , expandindo para novas verticais e regiões, aumentando o número de funcionários globais, reforçando seu compromisso com a segurança de dispositivos de IoT e capacitando ainda mais a jornada dos clientes para a nuvem.

"Lançamos o fundo de crescimento da Bessemer para investir especificamente em líderes de mercado claros", disse David Cowan, sócio da Bessemer Venture Partners. "Estamos focados em ajudar a próxima geração de empresas que definem categorias e que se destacam pela adequação produto-mercado, escalabilidade e uma forte equipe executiva. Desde o nosso primeiro investimento na Claroty em 2016, a empresa continuou a demonstrar que tem a melhor visão, equipe e tecnologia para enfrentar os desafios exclusivos do setor de segurança de infraestrutura crítica."

"David Winter e eu somos apaixonados por investir em empresas de alto potencial, especialmente aquelas voltadas para a construção do futuro industrial", disse David Millstone, co-CEO da Standard Industries e co-CIO da 40 North. "A segurança cibernética é um componente crucial desse esforço, e a Claroty provou ser a empresa mais experiente, inovadora e visionária desse setor. Estamos ansiosos para trabalhar com sua equipe de alto nível para proteger a nova revolução industrial."

Sobre Claroty

Claroty é a empresa de segurança cibernética industrial. Com a confiança das maiores empresas do mundo, a Claroty ajuda os clientes a revelar, proteger e gerenciar seus ativos de TO, IoT e IIoT. A plataforma abrangente da empresa se conecta perfeitamente à infraestrutura e aos programas existentes dos clientes e, ao mesmo tempo, oferece uma gama completa de controles de segurança cibernética industrial para visibilidade, detecção de ameaças, gerenciamento de riscos e vulnerabilidades e acesso remoto seguro, tudo isso com um custo total de propriedade significativamente reduzido. A Claroty é apoiada e adotada pelos principais fornecedores de automação industrial, com um amplo ecossistema de parceiros e uma equipe de pesquisa premiada. A empresa está sediada na cidade de Nova York e tem presença na Europa, Ásia-Pacífico e América Latina, além de implantações em todos os sete continentes.

Fonte: Análise interna da empresa dos dados do Crunchbase.

Interessado em saber mais sobre as soluções de segurança cibernética da Claroty?

Claroty
LinkedIn Twitter YouTube Facebook